Não adianta dizer que há um problema comigo, que perco todo um universo rico se não me exponho ao contato social, nada disso muda o fato incontestável: sair do twitter, não ligar o msn, google talk etc. me deixa mais em paz, faz-me não ficar ciente de todo um mundo de bestialidades que só servem para tirar a minha tranqüilidade. Outro resultado colateral: me torno mais produtivo, faço outras coisas que me dão mais prazer e, por conseguinte, mais satisfeito comigo mesmo. O computo geral é todo positivo.
Enfim, não recomendo a solidão para todo mundo não. Eu sou um caso particular de introversão. Nem estou de todo só, tenho a Marcely como companheira de todos os dias, o que me possibilita emocionalmente ignorar quase que por completo todo o resto da humanidade. Desta quero apenas a sua excelência transmutada em livros, obras de arte, bom humor etc.
domingo, janeiro 24, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Se quiser me pagar umas férias na Europa eu te deixo mais sozinho ainda, só usufruindo dos produtos humanos solitários.
Não seria o mundo tão desumano pq os "melhores" humanos se excluem??
Fagner,
Estou longe de estar entre os melhores e o fato de me "retirar" é um sinal disto. Os verdadeiramente bons passam ilesos diante da desumanidade humana.
Postar um comentário