terça-feira, maio 15, 2007

AMIGO

Foda de viver numa sociedade machista é que se você dá atenção a uma mulher e lhe faz uns agrados, ela já começa a achar que você está no chaveco e se ela não te vê como um potencial amante/namorado, já vai logo gritando em letras garrafais e piscantes e um sorrio meia boca quando te encontra: "oi AMIGO". Meninas, aprendam: nem todo homem é cavalo de padreação.

9 comentários:

Maria Helena disse...

O que diabos é cavalo de padreação???

Anônimo disse...

Cavalo de padreação é cavalo reprodutor.

Eros disse...

Exato, anônimo, também vulgo "garanhão".

Anônimo disse...

Sim; nem todo homem é cavalo de padreação. Uns raros são Eros.

Eros disse...

O anônimo tem alcunha?

Anônimo disse...

Não.

Maria Helena disse...

O problema é que muitos são e, na dúvida, muitas mulheres têm essas reações de defesa. É antipático, mas não é inútil. O problema é a falta de sensibilidade generalizada.

Outro dia deixei bem claro no meu ambiente de trabalho, na brincadeira, que assédio sexual é crime. Todo mundo riu e depois ainda me gozaram. Mas sinceramente, prefiro deixar claro por um meio ridículo do que deixar no ar e passar por algum constrangimento. E não tenha dúvida de que ele acontece muito mais frequentemente do que as pessoas gostariam de admitir.

Eros disse...

Concordo, a falta de sensibilidade é generalizada.

Maria Helena disse...

Como diz minha mãe, "não tem problema não, daqui a trinta anos vamos estar todos mais velhos"!

E das duas, uma: ou vamos saber separar uma coisa da outra mais facilmente (maior sensibilidade) ou não vamos mais precisar nos importar com isso!!! Hahahahaha...

Brincadeira...

Beijocas!