segunda-feira, fevereiro 12, 2007

dfskdjhfkdj

Pessoas que não conseguem ficar sozinhas são pessoas que têm medo de si mesmas, que não querem se encarar. Imagino que temem descobrir que não se gostam. Quem se encara e gosta não teme a solidão. Ao contrário, procura por ela. Para falar a verdade, eu morro de medo de pessoas que não conseguem ficar sozinhas. Elas te sugam demais. E são traiçoeiras também. Eu me sinto mais em paz só do que na companhia dos outros. Há exceções a isso que eu disse, obviamente. Mas é raro, pois depende de um outro que é raro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Definitivamente tenho que confessar, coisa que pra falar a verdade até já lhe falei, em outro oportunidade... Sou uma dessas pessoas que teme ficar só. Mas o fato é que estou quase sempre solitária, o que significa que talvez já tenha até me conformado com esta condição, que como dizem por aí, fui eu mesma que escolhi... bah.. caí diversas vezes em contradição.. que coisa não?
Mas convenhamos... é muito bom estar junto de pessoas amadas, pessoas queridas, daí talvez a causa deste temor...

abraços...

Eros disse...

É bom sim, por isso eu falei das exceções. Mas mantenho: são raríssimas.

Patr�cia disse...

Temer ficar só até que entendo. O que não entendo é não consegui-lo.
No fundo os dois extremos são assutadores.