sábado, julho 04, 2009

Potencialização da felicidade

Vê-la sorrindo me faz sorrir mais do que as outras coisas que normalmente me fazem sorrir. É um fato: relacionar-se de forma comprometida potencializa a sua felicidade. É verdade que também potencializa a sua tristeza. A infelicidade do outro transforma-se em sua infelicidade também. Mas se o preço a pagar para ter graus mais elevados de felicidade é poder ter também graus mais elevados de infelicidade, é um preço justo a se pagar. Ademais, a relação em si é algo que, a despeito da felicidade que pode trazer, eu quero. É como se, sem ela, eu não fosse tudo o que posso ser. 

Um comentário:

Unknown disse...

Vontade de ficar sempre feliz, só pra te ver sempre contente e sorrindo como merece... *-* Pena que às vezes meu corpo não acompanha minha vontade =/
Mas eu concordo plenamente com você! Relacionar-me com você faz uma coisa simples como tomar uma sopa se transformar em algo 5435348957398 vezes mais gostoso =D