terça-feira, outubro 09, 2007

Sunga

Então que eu preciso comprar umas...chego na loja e a vendedora me pergunta o que eu quero e eu digo, você tem...não sai, travado, mudo. A vendedora com aquela cara de "não estou entendendo". Eu as vejo logo adiante e aponto. "Ah, cuecas, qual tamanho?". Gente, não dá para falar essa palavra em público sem pudor. Eu não consigo. Ela é suja, é feia, simplesmente deselegante. Nunca notaram o óbvio? CU - ECA. Ficou mais claro assim com essa divisão silábica? Ainda não? ECA - CU, perceberam? Então que eu sempre me refiro a essa vestimenta íntima por "sunga", mesmo sabendo que sungas são aquelas coisas que usamos na praia.

6 comentários:

Liz Karoline DR disse...

Esse texto me lembrou um filme antigo que vi. Conhecido por ser um dos primeiros a pronunciar a palavra "panty" deliberadamente. O filme era bom mas a quantidade de vezes que pronunciavam a palava nem era tão grande assim... =]

Maria Helena disse...

Hahahahahaha... sempre lembro dessa sua história engraçada quando vejo a palavra... SUNGA! E eu fico procurando uma outra melhor, porque sunga parece funga e soa horrivelmente! Que tal chamar pelo modelo? Samba-canção, boxer...? Ou amenizar com sunguinhas, no diminuitivo?

Unknown disse...

Hahahahahaha! Eu nunca tinha pensado nisso!

Anônimo disse...

hum... realmente, hehe..

melhor não usar esta palavra, bem.. procure-as você, não pergunte nada à vendedora, e logo em seguida: SAIA CORRENDO! (não, não.. volte.. volte.. pague as ....... é ! aquilo mesmo ) pronto, agora pode ir embora!

Eros disse...

Então, MH e Izabela, a solução é passar a usar mesmo só samba-canção, assim posso entrar nas lojas e falar com as vendedoras sem passar vergonha. ;)

Raquel disse...

E por que será que calcinha não se chama cueca feminina? hahahahaha!