sábado, outubro 14, 2006

Bred


Pertencia ao meu irmão, mas era mais amado pelo meu pai. Sim, ele morreu, já faz algumas semanas. Gosto de lembrar da sua alegria em brincar de pega-pega ou do modo faceiro com que ele vinha pedir um pão de queijo. Por essa iguaria, ele sorria. Triste cão. Teve uma vida solitária como a de todos da minha família. E ontem eu me debulhava em lágrimas no cinema assistindo Valentin, vendo uma criança dando tanto amor, quando não lhe davam nenhum. E hoje fiquei pensando em quão distantes estão as pessoas que eu mais gostaria de abraçar. Venha, venha Bred lamber meu rosto!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que saudade do Bred batendo a patinha e manhã no degrau da escada! Ele era o cachorro perfeito para mim, depois dele eu sempre penso em ter um collie, mas fico pensando que só serve um collie como ele. Que pena ele ter partido. Mas, afinal, todos os cães merecem o céu.

MH

Eros disse...

Sim, ele merece o céu. Que bom que se lembra dele com carinho. Estou certo que ele apreciará saber.