segunda-feira, julho 10, 2006

Vento

Eu corro para sentir o toque suave e gelado do vendo sobre a minha face. Depois de avaliar bem o caminho, fecho os olhos, por alguns poucos segundos, para me concentrar nesta sensação. É como uma mão doce a me acariciar. Não é quente como a humana, mas é terna e envolvente. É o afago da mãe natureza.

Um comentário:

Maria Helena disse...

Gostaria de ter essa sua disposição para correr, embora eu goste muito, estou tendo muita dificuldade de acordar cedo - maldita insônia - e está escurecendo cedo tb, de maneira que estou adiando sempre. Quero reveter isso, pelo menos nas férias!

Que bom que gostou do blog dos professores, ainda não tive coragem de anunciá-lo no Caleidoscópio, mas vou fazê-lo. Talvez colocar nos links, quem sabe. Mas sabe, eles merecem, ou pelo menos eu sinto que devo isso a eles. Obrigada por sua curiosidade! ;) Beijocas, MH